segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Assembleia Geral da Assoc. Pais : 28.nov. 18:30

1 comentário:

Xa2 disse...

Súmula da A.G. da APEEA EB23 T1 ----------------------------------

No dia 28/11/2013, às 19 horas, em segunda convocatória e de acordo com a respectiva convocatória, decorreu a Assembleia Geral da “Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da E.B.2.3 de Telheiras 1”, efectuada na Escola Básica de Telheiras1.

Após a apresentação, foram dadas algumas informações gerais e confirmado junto dos presentes a existência de apenas a Lista A de candidatos aos órgãos sociais da Associação.

Foi apresentado e explicado o relatório de actividades do ano anterior e as respectivas contas – as quais têm o parecer favorável do Conselho Fiscal – e, submetidos a votação, foram aprovadas por maioria, com 3 abstenções.
Foi apresentada a Lista A de candidatos para os órgãos sociais da Associação, para o ano lectivo 2013/2014, tendo sido eleita por unanimidade.
Outros assuntos:
Foi aprovado manter-se a quota anual mínima de dois euros (2€), sendo os valores superiores considerados donativos à Associação.
Foram feitas algumas inscrições e pagamentos de quotas de associados.
Foram os presentes informados (tal como em comentário neste blog, no 'post'«PERIGO !!...») de que as crianças não devem andar sózinhas e devem passar a ter cuidado, tanto à saída do Metro como da Escola e no seu caminho para casa, pois foi reportada a existência de um "seguidor/perseguidor" das raparigas.
Debateram-se actividades de interesse para os presentes e para a comunidade escolar e algumas situações e problemas registados já neste ano lectivo, designadamente no que respeita à cantina da escola, higiene (WC´s), sendo também realçada a função dos representantes de cada turma e a necessária coordenação e troca de informação com os encarregados de educação, o director de turma e a Direcção da Associação.
Este blog e o e-mail (password) da Associação passaram também para coordenação/gestão da nova direcção.

Não havendo mais assuntos a tratar e, depois de lida e aprovada pelos presentes a respectiva acta, cerca das 20H00 foi dada por encerrada esta Assembleia Geral.

28/11/2013
Manuel Alves (presidente da direcção cessante)