segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Assembleia Geral da Assoc. Pais : 23.out.

APEEA.EB23.Telheiras:    Assembleia Geral  terça-f., 23 Out. 2012, 18h30 ou 19h00

Convocam-se todos os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da Escola B.2.3. de Telheiras1 para a Assembleia Geral da Associação (APEEA.EB23.Telheiras) a realizar na próxima Terça-f., 23 Out., pelas 18h30 no refeitório da escola, com a seguinte ordem de trabalhos (O.T.):

1. Apresentação de relatório de actividades e contas de 2011/2012;

2. Apresentação de Listas(s) candidata(s) e Eleição dos Órgãos da Associação (Direcção, Conselho Fiscal, Mesa da A.G.);

3. Outros assuntos :
- Entrega dos prémios do Concurso Logo realizado em Julho 2012;
- Proposta de quota e pagamento/inscrição de novos associados;
- Informações gerais;
- outros.

Nos termos do nº1 do artº 8º dos Estatutos da Associação de Pais (ver no Blog : http://apaistelheiras.blogspot.com, no seu ‘post’ de 9 Fev. 2010), se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos associados a Assembleia Geral funcionará em segunda convocatória com qualquer número de associados presentes trinta minutos após a hora marcada, i.e, às 19h00.

Para efeitos do nº2 da O.T., a Mesa desta A.G. solicita o envio de lista de candidatos para os órgãos sociais da Associação (ou de interessados em juntar-se a uma lista) para o e-mail da associação - apais.telheiras@gmail.com ou sua apresentação na própria A.G. .

Relembramos que, segundo o artº 5º dos Estatutos, também é órgão da Associação o Conselho dos Delegados de turma, constituído pelos representantes eleitos pelos pais e encarregados de educação de cada turma, pelo que estes deverão contactar a associação (enviar para o e-mail da Assoc.: nome, turma/ano, e-mail e/ou telefone de contacto) e participar na A.G. .

Telheiras, 14/10/2012.  Pela Mesa da A.G. da Assoc. Pais:    Manuel Alves

2 comentários:

Anónimo disse...

Lista A (ainda aberta) para os órgãos sociais da Assoc. Pais EEA.EB23.T., para o ano lectivo 2012-2013:
--------------
Direcção:
- Manuel Alves (presidente);
- Virgínia Conde (tesoureira);
- Marília Bastos ;
- João Porto;
- Marta Passos;
- Sónia Fontes;
- Pedro Malta;
- ...
- ...
----------------
Mesa da A.G.:
- Cristina Falcão (presidente);
- Joana Rocha (vice-p.);
- Alexandra Calado;
-----------------
Conselho Fiscal:
- Inga Kilikeviciene (presidente);
- Ana Magalhães (vice-p.);
- Pedro Boto.
-----------------
Participem

Assoc.Pais disse...

Acta da A.G. da APEEA EB23 T1, de 2012.10.23
----------------------------------
No dia vinte e três de Outubro de dois mil e doze, às dezanove horas, em segunda convocatória e de acordo com a respectiva convocatória, decorreu a Assembleia Geral da “Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da E.B.2.3 de Telheiras 1”, efectuada na Escola Básica de Telheiras.
Após a apresentação dos membros dos órgãos cessantes, foram dadas algumas informações gerais e confirmado junto dos presentes a existência de apenas a Lista A de candidatos aos órgãos sociais da Associação.
Foi apresentado e explicado o relatório de actividades do ano anterior e as respectivas contas do ano lectivo 2011/2012– as quais têm o parecer favorável do Conselho Fiscal – e, submetidos a votação, foram aprovadas por unanimidade.
Foi apresentada a Lista A de candidatos para os órgãos sociais da Associação, para o ano lectivo 2012/2013, tendo sido eleita por unanimidade. (lista em anexo).
Outros assuntos:
A entrega de prémios do concurso Logo -realizado em Julho 2012-, devido à não presença dos vencedores (Manuel Pires, Vasco Pechirra e Catarina Alves), será feita posteriormente pela nova Direcção.
Foi aprovada a proposta de quota anual mínima de dois euros (2€), sendo que os valores superiores serão considerados donativos à Associação.
Foram feitas algumas inscrições e pagamentos de quotas de associados.
Debateram-se actividades de interesse para os presentes e para a comunidade escolar e algumas situações e problemas registados já neste ano lectivo, designadamente no que respeita à cantina da escola, higiene (WC´s), acesso à escadaria e concessão de cacifos aos alunos - que serão abordados com a Direcção do Agrupamento -, sendo também realçada a função dos representantes de cada turma e a necessária coordenação e troca de informação com os encarregados de educação, o director de turma e a Direcção da Associação.
Não havendo mais assuntos a tratar e, depois de lida e aprovada pelos presentes a respectiva acta, cerca das 20H30 foi dada por encerrada esta Assembleia Geral.