terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FESTA de CARNAVAL

Escola EB 2,3 Telheiras1 e Assoc. Pais
Festa de Carnaval
11/Fev/2010 – 20h00


Música, luzes e animação!(+ bebidas, doces e salgados )
Com Baile de Máscaras, desfile/ concurso de máscaras e prémios.


A não perder ! Contamos com todos !!!!
Inscrições/ Bilhete para entrada: 5 “mascarilhas’’ por família.
À venda nos dias 8, 9 e 10 de Fevereiro, no SASE da Escola.

Para entrar é necessário acompanhante adulto e cartão de Aluno/a da Escola.

2 comentários:

Assoc.Pais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assoc.Pais disse...

Baile de Máscaras

Aos Pais e Encarregados de Educação
dos Alunos da
Escola E.B. 2. 3. de Telheiras
e restante Comunidade escolar

CONVITE

A Associação de Pais de Encarregados de Educação da Escola E. B. 2.3. de Telheiras, em colaboração com a Direcção do Agrupamento, pretende realizar uma Festa de Carnaval, Baile de Máscaras, extensiva aos alunos e respectivo agregado familiar (pais e encarregados de educação e irmãos), bem como aos professores, aos auxiliares de acção educativa e aos restantes colaboradores da escola e respectivas famílias.

Assim, convidamos toda a comunidade escolar da Escola E.B.2.3. de Telheiras1 a comparecer na Escola, no dia 11 de Fevereiro, pelas 20:00, com traje de carnaval/trajado “a rigor”, embora a entrada na escola deva ser feita de rosto destapado.

Para participarem, enviem pelo(s) vosso(s) educando(s) o destacável anexo, depois de recortado, que deverá ser entregue no SASE, nos dias 8, 9 e 10 de Fevereiro, das 9:50 às 10:10 e das 13:00 às 14:00, confirmando o número de pessoas presentes, acompanhada de 5 “mascarilhas” por família, que constituirão uma contribuição para as receitas da Associação de Pais, a utilizar em proveito de equipamentos e outros benefícios da Escola. Em troca receberão o título de ingresso.

Durante a festa estará disponível um serviço de bar, conforme descrição no verso, pelo que para evitar filas de espera, vender-se-ão nos mesmos dias, vales para aquisição dos géneros alimentícios que pretendam consumir.

Os alunos deverão vir acompanhados por um adulto, quer seja o próprio pai/mãe/encarregado de educação, quer seja o pai/mãe/encarregado de educação de outro aluno, que por ele se responsabilizará.
O cartão do aluno, de porte obrigatório, dará acesso à entrada de todos os seus acompanhantes.

Será organizado um desfile/concurso de máscaras, com prémios a atribuir pela Associação de Pais.

Nos termos das orientações da DREL e por remissão do DL nº 474/88, de 22.12, não são permitidos balões de água, bombas de Carnaval, ou outros objectos carnavalescos perigosos para a integridade física dos presentes.

Dado que se trata de actividade extra-escolar, não está abrangida pelo seguro escolar, pelo que a vigilância dos alunos durante o tempo em que decorre a festa é da exclusiva responsabilidade dos respectivos acompanhantes.

A Associação de Pais

http://apaistelheiras.blogspot.com

Eu, ……………….…………………………………………………………, encarregado de educação de……………………………..…………………………, do ….…ano, da turma……./professor(a)/
auxiliar de acção educativa/ colaborador(a) (riscar o que não interessa) comparecerei na Festa de Carnaval, no dia 11 de Fevereiro de 2010, às 20:00, acompanhado de _____adultos ____menores.