terça-feira, 22 de maio de 2012

Agrupamento, arraial e concurso

     . Dia 18 de Maio de 2012 o Ministério da Educação e Ciência publicou a agregação do Agrupamento de Escolas de Telheiras com a Escola Secundária Vergílio Ferreira (código 2719), pelo que deverá ser nomeada uma CAP- Comissão Administrativa Provisória e o Agrupamento (alargado) deverá receber um novo nome ...
     Com a efectivação desta agregação, os alunos da EB23 Telheiras1 terão acesso 'prioritário' na ES Virgílio Ferreira (junto ao Largo da Luz, Carnide) para continuação dos seus estudos.
     Esta Associação de Pais agradece à direcção da 'nossa escola/ agrupamento' o excelente trabalho desenvolvido em prol da defesa do interesse dos alunos do Agrupamento de Escolas de Telheiras.

    . Dia 14 de Junho (quinta-feira), das 19 às 23horas haverá ARRAIAL-convívio na EB23 Telheiras1 (semelhante ao do ano passado): 1'manjerico' por pessoa para entrar; música, sardinhas, etc.

    . Concurso de desenho de um LOGOtipo para a Associação de Pais.
Vão pensando/treinando, depois terão de enviar a vossa proposta para o e-mail da Assoc.Pais (em ficheiro «.gif» ou «.jpeg») que os imprimirá e afixará, sendo a votação feita (em urna) no dia do Arraial.

   . Mais informações e detalhes serão publicados mais tarde (em cartaz a afixar, neste blog, ...).